COMO COMPRAR ?


Para efetuar sua compra você precisará criar um cadastro. Para cadastrar-se você deverá clicar no canto superior esquerdo da página “Minha conta”, clique em criar conta, preencha os campos com os seus dados e pronto. O procedimento é rápido e só é necessário uma vez. Você receberá no seu e-mail a confirmação do cadastro. 
 
Cadastro feito, agora é só escolher suas lindas peças e o frete pode ser simulado ali mesmo. Super fácil né ?!
Se o seu pedido for um produto à pronta entrega o envio será feito após a confirmação do pagamento.

Após o envio você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega pelo site dos Correios.

 FORMAS DE PAGAMENTO
 
DEPÓSITO EM CONTA / TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
 
Jaqueline de Araripe Souza
CPF: 955.095.851-53
 
Banco do Brasil (01)
Agência: 0179-1
CC: 107696-5
 
Nubank (260)
Agência: 0001
CC: 8023278-8
 
Em caso de compras via depósito ou transferência favor entrar em contato por e-mail ou whatsapp, nossos dados consta na aba “Contato.”

PAGSEGURO: Através do PagSeguro você poderá optar por várias formas de pagamento, incluindo cartões de crédito com parcelamento. 


 COMO É REALIZADO O ENVIO ?
 
Todas as encomendas são enviadas pelos correios via PAC ou SEDEX.
 
Via PAC o prazo de entrega é de até 15 dias úteis, variando de acordo com a região.
Via Sedex o prazo de entrega é de até 4 dias úteis, variando de acordo com a região. 
 
 
Em caso de dúvidas você poderá entrar em contato conosco.
Revise atentamente o endereço informado antes de finalizar a compra. Produtos devolvidos pelos Correios por motivos de endereço errado e/ou destinatário ausente, o custo do reenvio será por conta do comprador.
A entrega é de responsabilidade dos Correios e o prazo será definido de acordo com o tipo de frete escolhido pelo cliente. 

 PRODUTOS

Leia atentamente a descrição de cada peça e, caso ainda tenha dúvidas, me envie uma mensagem através da aba “contato". 

♥ PERSONALIZADOS

Caso queira uma peça personalizada que você não tenha visto no site, recomendo que dê uma olhada no nosso instagram @ateliepetitpoint se mesmo assim você não encontrou o que deseja entre em contato pela aba “Contato.” Faremos o possível que o seu pedido seja realizado !
Não fazemos personalização de pets, podemos analisar a possibilidade de termos receitas que pareçam com o seu bichinho.

♥ POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 
Não divulgamos seus dados, usamos todos os recursos para que sua compra seja segura.

♥ PRAZO DE POSTAGEM

Após o prazo de produção descrito na página do produto, sua encomenda será enviada pelos Correios de acordo com o frete escolhido. Receberá no seu e-mail o código de rastreio para acompanhamento.
 
Consulte o Rastreamento da sua encomenda no Correio:
www.correios.com.br/rastreamento

 PRAZO DE PRODUÇÃO

Trabalhamos com a ordem de produção conforme a ordem de compras.
Todos os pedidos são importantes, portanto Não passamos pedidos na frente.
Peças a pronta entrega são enviadas até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.
Em caso de encomendas as peças podem levar em média 25 (vinte e cinco) dias úteis para serem confecionadas podendo haver alteração de prazo conforme a agenda do ateliê. 

 
♥ TROCA E DEVOLUÇÃO
 
A Política de Troca e Devoluções está de acordo com as orientações do Código de Defesa do Consumidor.
 
Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto para enviar um e-mail para ateliepetitpoint@gmail.com.
O produto deverá retornar na embalagem original, sem indícios de uso.
Não trocamos produtos em liquidação. 


♥ ATENÇÃO

Não receber o produto se a embalagem estiver aberta ou avariada.
Favor observar o prazo de confecção de cada produto em caso de encomendas.
O prazo para postagem é contado a partir da confirmação do pagamento.
 
Desejo que você tenha uma excelente experiência !
Muito obrigada pela confiança 
Copyright © Ateliê Petit Point - Todos os direitos reservados | Plataforma Iluria
Iluria - Template Iluria